domingo, 29 de dezembro de 2013
Meus Contos sem Fadas!
O Divan Parte - 1
- Boa Tarde Sr,Paulo! - Iniciou Ele a nossa conversa.
- Ótimo Tarde Meu Velho!
- O que lhe tira tantos sorrisos hoje...Não, não me diga, é Ele de novo? - Fez uma pausa de longo sorriso entre o bigode e a barba branca como algodão, e continuou - O que você viu n'Ela para lhe tirar tantos sorrisos?
- O que graças a Deus ninguém mais viu. Odeio concorrências... - Fiz uma pausa longa, e continuei. - ....Eu olhei bem fundo nos grandes olhos d'Ela, e me vi sorrindo, mesmo que bobamente sem saber por que ria, eu a olhava com a certeza que a em mim, de que ninguém a olhou assim, não como eu a olhei, não com o mesmo sentimento ardente de brasas vulcânicas me rasgando, eu me sentia bem, ótimo até, como que, aquele mesmo fogo do vulcão erupto que me queimava todo por dentro destruindo todo meu sistema nervoso, aquecia o meu gélido e vazio coração, a muito esquecido... - Fiz outra pausa pensante, ao recordar d'Ela, quando outra pergunta bruscamente interrompeu meus pensamentos.
- Você só se impressionou com o olhar dela Sr,Paulo??
- Não Meu Velho, tudo n'Ela encantou a mim, os grandes Olhos, o Sorriso que a mim é o mais Perfeito de todos, a Boca ao redor do Sorriso Perfeito, as Bochechas bem contornadas ao redor do Sorriso Perfeito, uma junção de cada componente que a fazia a mais bela moça, que já tinha vistos... - Poderia passar horas a definindo ao meu Velho Amigo Witflay...Mas, como sempre ele me interrompeu com outro questionamento!
- Ah Ama? Não responda para mim, responda para se mesmo! - Ele parou me dando tempo para pensar, e continuou. - O que está esperando para ir ser feliz com Ela? - Ele sorrio...Abrindo a porta da saída, antes de me ver sair disse: A consulta acabou, vá ser feliz Meu velho...Seu Mal era Amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário